Criação da C.M.E - Câmara das Mulheres Empreendedoras de Lagoa Santa

No dia 22 de Fevereiro de 2017, quarta - feira, a ACE/ CDL de Lagoa Santa reuniu em sua sede,  gestoras de negócios da FEDERAMINAS e as mulheres empreendedoras mais antenadas da cidade com intuito de criar a CME - Câmara da Mulher Empreendedora.

 

A reunião contou com a presença do Presidente da ACE/ CDL Lagoa Santa, Carlos Alberto Corrês de Mello, seu superintendente, Plínio Moura, a presidente da Câmara Estadual da Mulher Empreendedora (CEME), Yeda Fernal, membros da sua diretoria, além de algumas das gestoras de negócios mais importantes e antenadas da Cidade.

 

Yeda afirma a importância da criação das câmaras e a participação da mulher empresária nas entidades integrando - a efetivamente ao movimento associativo.

 

Durante o acontecimento, destacou se a importância de desenvolver o associativismo das mulheres por meio de várias ações como cursos, treinamentos e rodadas de negócios. Também foi ressaltada a importãncia a importância da Câmara ao lembrar que quase 50% do mercado no segmento de comércio, bens, serviços e turismo, têm mulheres como a empreendedora ou gestora.

 

Com o objetivo de estruturar e apresentar propostas que promovam o desenvolvimento da mulher no âmbito econômico e empresarial, fortalecendo a mulher empreendedora, as empreendedoras interessadas foram convidadas para conhecer todos os produtos e serviços oferecidos pela ACE/ CDL de Lagoa Santa, além de projetos, encontros mensais e outros eventos realizados, com intuito de fortalecer essa parceria e dar continuidade a formação da Câmara.

 

 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

(31) 3681-8600 |

(31) 98978-7066

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 466 - Centro - Lagoa Santa/MG